19 de mai. de 2010

Zé Maria estará em Porto Alegre nesta sexta-feira.


José Maria de Almeida, pré-candidato à Presidência da República, estará em Porto Alegre no dia 21/05 - sexta-feira - dando prosseguimento a sua agenda de apresentação da pré-candidatura nas principais capitais do país. Na oportunidade o pré-candidato participará de reuniões partidárias e de um ato político - que ocorrerá no auditório do Cpers/Sindicato às 19h - ao lado de Julio Flores, pré-candidato ao Governo do Estado e de Vera Guasso pré-candidata ao Senado pelo PSTU.

Zé Maria, como é conhecido, é operário metalúrgico, atual Presidente Nacional do PSTU, líder da CONLUTAS – Coordenação Nacional de Lutas - nova central sindical fundada em 2004 - foi fundador da CUT e do PT, ex-membro da direção nacional do Partido dos Trabalhadores. Na década de 80 esteve à frente das greves do ABC paulista, inclusive sendo preso durante a repressão da ditadura militar, ao lado do presidente Lula.

O presidenciável já visitou RS, MG, RJ, CE, PA, DF, SE e SP. Mesmo percorrendo o país em atividades da pré-candidatura, Zé Maria não vem tendo uma cobertura adequada por parte da imprensa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe sua opinião! O PSTU Gaúcho agradece sua participação.