7 de jul. de 2010

Foi dada a largada....

Planejamento e reuniões com apoiadores marcam o início de campanha


O PSTU começa a campanha eleitoral dando continuidade ao planejamento de atividades e reuniões com apoiadores. As  reuniões que estão ocorrendo têm como objetivo convidar os simpatizantes, de nossas candidaturas, para participarem das atividades de campanha e para arrecadar recursos financeiros para dar início à produção de materias e do programa de TV.

No primeiro dia de campanha, Julio Flores – candidato a Governador - visitou escolas estaduais e esteve solucionando pendências acadêmicas. Nesta quarta, grava o programa  Domínio Público, apresentado por Jairo Jorge, na Ulbra TV às 14h. A noite participa de reunião da coordenação de campanha.

PERFIL DOS CANDIDATOS – Também iniciou a gravação de reportagens, que vão abordar os temas relacionados às candidaturas do PSTU. Com esse material será produzido vídeos de 10 minutos que estarão disponíveis neste blog e nas mídias alternativas de cada candidato. Além disso, 90 segundos desse material será disponibilizado no portal de notícias da Zero Hora.

Um comentário :

Deixe sua opinião! O PSTU Gaúcho agradece sua participação.