10 de jun. de 2013

Nesta terça, programa semestral do PSTU terá como tema “Copa e as desigualdades sociais”


No dia 11 de junho, terça-feira, será exibido, em cadeia nacional, o programa semestral do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado. No horário de Brasília, o programa vai ao ar às 20h30 na televisão. Um pouco mais cedo, às 20h, será veiculado nas rádios.
Em meio aos preparativos para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, o PSTU dedicará o seu programa semestral para dizer: vamos torcer pela seleção, mas também por um país justo e soberano






A desigualdade do país que sediará a próxima Copa será lembrada ainda através das condições de trabalho a que estão submetidos os operários que ergueram e reformaram os grandes estádios de futebol. Por outro lado, a privatização do Maracanã, logo após a reforma que consumiu mais de R$ 1 bilhão em recursos públicos, será relembrada para mostrar que os grandes empresários são os que mais se beneficiaram com o governo do PT.


Um comentário :

  1. Companheiros, se puderem, curtam a nossa fan page no fecebook:

    https://www.facebook.com/pages/PSTU-Limoeiro-do-Norte-CE/221434434654509

    Não esqueçam de passar o mouse sobre “CURTIR” e optar por RECEBER NOTIFICAÇÕES. Só assim receberão todas as atualizações.

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! O PSTU Gaúcho agradece sua participação.